“Os cristais são sementes de totalidade, contendo vibrantes cópias de perfeição,
que as pessoas podem usar para descobrir os seus próprios
e singulares caminhos espirais de totalidade”
quando na realidade esse conhecimento é multimilenar, pois era um dos principais ramos da ciência da Atlântida, e altamente sofisticado quanto à sua utilização.
Poucos são aqueles que sabem que os cristais contêm o maior potencial energético de que se tem conhecimento.
Queremos lembrar que os transmissores de rádio, de televisão e de telefonia, dependem basicamente de cristais! Os chips e outros componentes de aparelhos de telecomunicações são basicamente cristais. O que é um laser, senão um crital?
O uso dos cristais cresce cada vez mais.
Podemos dizer que na Atlântica a ciência dos cristais teve um altíssimo nível de desenvolvimento, mas por outro lado foi esta ciência que determinou a destruição daquele continente. Os seus habitantes usavam os cristais com as mais diversas finalidades. Na realidade era a fonte de quase toda a energia utilizada naquele Continente, desde a força motriz utilizada em atividades gerais, como também para fins curativos, e mesmo espirituais.
Os sobreviventes da Atlântida levaram o conhecimento da ciência dos cristais especialmente para o Egito, América Central e do Sul e Tibet. Povos que construíram pirâmides com estruturas cristalinas através das quais canalizavam a energia para a terra. Na Grécia e em Roma os cristais eram usados como meio de tratamento e de manutenção de saúde e ainda com a finalidade de desenvolvimento de certas capacidades. Os Maias e índios americanos também utilizavam cristais, desta feita para diagnosticar e tratar doenças. Os cristais eram usados como objetos de poder pessoal e de cura, pelos xamãs da América do Norte e do Sul, da Austrália e Sibéria. Eram utilizados em rituais como instrumentos que permitiam “ver” além do nível sensorial comum.
Com o advento da Nova Era, o número de pessoas que se têm voltado para actividades esotéricas tem sido imenso. Antigos conhecimentos têm vindo à superfície motivados pelo interesse das pessoas e também porque é chegado o momento em que espíritos mais desenvolvidos virão encarnar na terra dando um bom uso de conhecimentos e milenares.
Graças às suas propriedades, os cristais podem ser usados para meditações, energização de ambiente e pessoas, curas, estabilização das emoções, transmissão de mensagens, etc.
Os cristais têm vida, eles são parte de um todo maior formado de energia pura tudo o que é energia. O nível da energia pura é o nível do Divino.
Sem comentários :
Enviar um comentário